terça-feira, 9 de julho de 2013

Cookies Super Rápidos de Banana e Aveia



Tá uma febre de gente fazendo esses cookies no Instagran. É muito, muito fácil! Praticamente dá pra entender só de ver as fotos né? Mas vamos lá:

Ingredientes

  • 1 banana amassada
  • 2 colheres de sopa de farelo de aveia ou aveia em flocos finos
  • Granola até dar o ponto (acho que usei mais ou menos 1/4 de xícara)
Modo de Preparo





Misture tudo. Disponha pequenas porções em uma assadeira untada e enfarinhada (usei papel manteiga apenas untado e grudou tudo!). Leve para assar em forno pré-aquecido a 180º até ficarem bem douradinhos

Dica: Eu usei menos aveia e mais granola porque eram pro marido, que faz dieta pra ganho de massa (ou seja, totalmente diferente da minha, que é pra emagrecer). Se seu objetivo é emagrecer, use mais aveia até dar um ponto que você consiga modelar com a colher e no lugar da granola coloque algumas uvas passas, ou outra fruta seca que você gostar. Gotinhas de chocolate amargo também não seria nada mal hein! Para o meu paladar o doce ficou no ponto, mas é bom dar uma provadinha, pois as formiguinhas podem achar que precise de um pouco mais, e ai eu acho que o mel super combina com os demais ingredientes =)


Fonte: Pitadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte sempre!!!!